domingo, 29 de janeiro de 2012

Adesivo de lábios - Marca Violent Lips


Eu vi essa foto e pensei : '' Não é real '' hahah e estava enganada ! Eu vi no blog da minha amiga : Julia , que ela tinha postado isso então achei muito interessante e também vou postar no meu . Esses desenhos são uns adesivos que as mulheres colam no lábio , eu achei muito bonito , mas por outro lado é bem chamativo ! Esses adesivos é da marca : Violent Lips que acaba de lançar essa nova linha de Adesivos para boca ou tatuagens bocal . O processo é muito simples , basta passar um pouco de água no adesivo e colocar nos lábios , depois de algum tempo tirar e sua boca vai ficar tatuada . Você pode comprar esses produtos online do web site da empresa . Calculando o preço do produto em reais chega a 25 reais , confira no web site oficial .


adesivos de boca3 Novos adesivos de boca   Marca Violent Lips

adesivos de boca2 Novos adesivos de boca   Marca Violent Lips

adesivos de boca Novos adesivos de boca   Marca Violent Lips

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário