sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Melissa



Eu amo os sapatos da Melissa , acho lindos e confortáveis . Esse salto alto apareceu na Capricho e minha amiga tem , mas o dela é rosa claro . Faz lembrar Katy Perry , o que voces acham ? Eu achei muito lindo o coração :D




Esse sapato da Branca De Neve é outro que eu indico , acho muito meigo . É bom porque esses sapatos da Melissa voce pode usar em qualquer lugar ! Se voce tiver um aniversário no clube , pode ir , na balada também , na casa de amiga também , na padaria , ingles , shopping , enfim combina com tudo do dia a da e não é nem um pouco pesado .

Se voces não gostaram , não acharam que é seu estilo , entre no site http://www.melissa.com.br/ e veja outros modelos , outras cores , aproveite agora que acabou de chegar a coleção de inverno ! Entrem :D obrigada

2 comentários: