sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Laisa é a líder da semana !




O jogo finalmente mudou um pouquinho . É que depois de duas semanas de líderes masculinos , uma mulher ganhou a prova do líder do BBB 12. A gaúcha Laisagoo levou a melhor na noite desta quinta  e fica com a imunidade e com o poder de mandar alguém para o paredão neste domingo .
Antes de a prova começar, Rafa e Fabiana, que  passaram 36 horas à base de banana e água, usaram o poder do não. Eles decidiram eliminar da competição Ronaldo e Fael. Os brothers não ficaram nada contentes! 


Já com os outros concorrentes preparados, Bial anunciou como seria o jogo: correr até uma estrutura, reunir cinco frascos diferentes de shampoo e levá-los de volta. Quem pegasse embalagens iguais teria que devolver o frasco e pegar outro e quem terminasse a prova primeiro tinha que apertar uma campainha para avisar.
A gaúcha Laisa teve sorte e agilidade e se deu bem. Quando o apresentador anunciou sua vitória, ela não conseguiu se conter e saiu pulando e gritando! Sem contar que rolou um super abraçado do yuri :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário